Knoted Sandal

Você já ouviu falar da knoted sandal? Sabe o que é? Trata-se de uma modelagem de sandália em que a gáspea, parte frontal, do calçado se destaca por ter uma espécie de nó robusto, como se estivesse torcido.

Nesta temporada de calor os modelos de sandália com este detalhe de nó estão super em alta, nas mais diversas modelagens; desde rasteiras, tamancos, sandálias com saltos variados, meia pata, anabelas e muito mais.

nó.jpg

Vem ver as inspirações:

Slide1

  1. Sandália knoted caramelo, confeccionada em couro, gáspea com nó central, parte traseira fechada com fechamento do tipo tornozeleira e fivela, de salto médio grosso e solado de borracha, da Dumond na Zattini.
  2. Sandália knoted verde, em couro com acabamento camurça, de salto alto robusto, gáspea com nó central, parte traseira fechada com fechamento do tipo tornozeleira com fivela e solado laqueado, da Jorge Bischoff na Zattini.
  3. Tamanco knoted preto, em tecido suede com acabamento acamurçado, de salto bloco médio e forrado com o mesmo material, gáspea larga com nó central e solado de borracha, da Santa Lolla na Zattini.
  4. Rasteira knoted rosa escuro, confeccionado em sarja, gáspea larga com nó central e solado de borracha, da Zattini.

As sandálias com nó adicionam um toque retrô e navy nas produções, mas sem ser óbvio como em tons azuis e brancos, detalhes listrados, por exemplo. Apenas o detalhe do nó misturado com referências modernas, fazem com que a produção tenha um resultado interessante e original.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s