Sandália preta de salto fino e gáspea larga

Aquela clássica de sandália de salto alto fino com tira frontal é uma modelagem super tradicional, sem sombra de dúvida é linda, mas não é o mais seguro de todos. Isso porque, para mulheres que têm os pés magrinhos aquela tira frontal faz com que ao caminhar haja uma instabilidade, como se o pé “sambasse” dentro do calçado.

kate1

Sabe quando você usa alguma sandália e percebe que seu pé foi jogado pra frente?

Pensando nisso, fui atrás de outras modelagens de sandálias tão lindas quanto estas ankle strap, mas que a gáspea (tira frontal) se destaca por ser mais larga e desta forma, “abrigar” melhor o pé. Portanto, o tema de hoje é a sandália preta de salto alto fino e gáspea larga.

sandalia gaspea borboletapreta

Vem ver as inspirações:

Slide1

  1. Sandália preta de salto fino e alto, em couro e acabamento camurça, solado laqueado, gáspea larga, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com tira e fivela, da Luiza Barcelos na Zattini.
  2. Sandália preta de salto fino e alto, de material sintético com acabamento envernizado, solado de borracha, gáspea larga, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com fivela, da Via Uno na Zattini.
  3. Sandália preta de salto alto e fino, de couro, solado laqueado, gáspea larga, parte traseira fechada e fechamento estilo lace up, com tiras do tipo amarração, da Tanara na Zattini.

Este modelo de sandália é uma boa peça para ter no guarda roupa, já que é versátil, possui as várias vantagens que já citei acima e é um calçado que pode transitar por diversos momentos  mais formais como em outros mais descolados. Além disso, é uma peça que traz um ar elegante e bem feminino às produções.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s