Sandália preta básica de salto grosso

A sandália preta básica de salto grosso, também chamada de ankle strap já é um clássico na moda. É uma opção versátil de sandália que sempre está em alta, deixa a produção super feminina, mas por ter um salto mais grosso oferece mais segurança e comodidade ao caminhar.

A modelagem em geral possui a tira frontal de largura média, parte traseira fechada, fechamento de tipo tornozeleira e fivela de fechamento, salto alto ou médio e grosso. Esse conjunto de características da ankle strap permite a coordenação de looks com um toque moderno, porém sofisticado.

sandalia preta salto grosso

Dá só uma olhada nas inspirações:

sandaliasalto grosso

  1. Ankle strap preta de material sintético com acabamento envernizado, de salto alto grosso, com solado de borracha, tira frontal, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com fivela, da Mixage na Zattini.
  2. Ankle strap preta, de material sintético com acabamento de verniz, de salto médio grosso, tira frontal, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com fivela, da Amaro na Zattini.
  3. Ankle strap preta, de material sintético com acabamento envernizado, de salto médio grosso, solado laqueado, tira frontal, parte traseira fechada (mas, mais recortada que outros modelos) e fechamento do tipo tornozeleira; tira grossa com fivela redonda, da Luz da Lua na Zattini.
  4. Ankle strap preta, de material sintético com acabamento de verniz, salto alto grosso, solado de borracha, tira frontal, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com fivela, da Osmoze na Zattini.

Este modelo de sandália é possível encontrar nos mais diversos preços, por isso é uma boa peça para ter em seu guarda roupa, já que é super versátil e mais confortável de se usar se comparado aos modelos de saltos finos.

Justamente por seu uma sandália preta, portanto uma cor neutra, é um calçado fácil de ser coordenado nos looks de dias mais quentes, podendo ser tanto em ambientes mais formais de trabalho ou em produções casuais e descoladas. Ou seja, é um investimento super válido. E… pra você que não gosta de saltos muito altos, os modelos em saltos médios são excelentes opções.

Como você usa? Conta aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s