Sandália rasteira multi tiras preta

Sabe quando a sandália dá um toque especial para a produção? Quando a sandália mesmo não tendo salto adiciona muita personalidade ao look? Pois bem, a sandália rasteira multi tiras preta é assim!

multitiras outfit.jpg

O fato é que esta modelagem com várias tiras chama a atenção para os pés, ou seja, o resultado final da produção se destaca, ficando mais impactante. O interessante disso é que trata-se de um calçado sem salto, a prova de que nem toda rasteirinha é sem graça.

Dá só uma olhada nas inspirações:

slide14

  1. Sandália rasteira multi tiras preta, em material sintético com acabamento acamurçado, gáspea de tiras com detalhes em nózinhos, parte traseira com tiras para amarração no tornozelo e solado laqueado, da Amaro na Zattini.
  2. Sandália rasteira multi tiras preta, em couro, gáspea em 3 tiras assimétricas, detalhe de tira para dedão, tira traseira com fechamento tipo tornozeleira e fivela, e solado de borracha, da Dumond na Zattini.
  3. Sandália rasteira multi tiras preta, em material sintético com acabamento envernizado, cabedal de tiras com nózinhos na parte central, tira traseira com fivela para fechamento, da Universo Bubble na Zattini.

Na hora de montar a produção aposte em peças mais minimalistas, saias, vestidos, calças com modelagens mais retas e sóbrias. E então, coordene com este tipo de sandália rasteira e o resultado será harmônico, equilibrado, mas super autêntico.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s