O match perfeito – sandália de corda e sandália básica

Hoje a ideia do “match perfeito” é inspirar e ajudar aquelas noivas que buscam soluções bem simples, que não querem ou não gostam de calçados com saltos muito altos, seja por preferência ou porque vão comemorar o casamento em um local com o chão mais instável ou numa chácara, por exemplo. Portanto, o sinônimo deste post será simplicidade e bem estar.

ANABELA

A primeira inspiração é para a noiva que já está habituada a usar calçados de salto, mas que precisa de mais estabilidade e segurança ao caminhar, por isso optar por uma sandália como esta; de couro com salto anabela, solado emborrachado com acabamento de corda, gáspea em tom neutro e o fechamento tipo tornozeleira e fivela com tiras caramelos entrecruzadas no tornozelo, da Bottero na Zattini pode ser uma boa solução.

basicasandalias boot

 

Sabe aquela noiva bem delicada, clássica e discreta? Que vai se casar em uma época de calor e que quer aproveitar ao máximo a sua festa de casamento? Pois é, a solução para está noiva é uma sandália básica, com um salto baixo e grosso, que traz feminilidade e sutileza à produção, mas sem deixar de lado o conforto. O exemplo perfeito é este modelo ankle strap super tradicional, em material sintético na cor nude, com tira frontal larga, salto grosso e baixo, parte traseira fechada e fechamento tipo tornozeleira de tira e fivela, da Luiza Sobreira na Zattini.

As duas sugestões citadas são super coordenáveis com produções mais informais como; cerimônias em ambientes externos e que oferecem bastante conforto e segurança às noivas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s