Sandália 3 strap

Uma tendência desta estação é a sandália three strap,  em geral esta se caracteriza por salto alto e três tiras finas, dividindo o pé em três partes: frente, centro e tornozelo, sendo que a parte traseira, ou seja, o calcanhar costuma ser fechado para que haja uma maior segurança ao caminhar e o fechamento é do tipo tornozeleira e fivela ou zíper na parte traseira.

OFICIL3

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slideoficial

  1. Sandália preta em material sintético, com aplicações de strass nas 3 tiras, salto alto fino (11,5 cm de altura) e meia pata (2 cm), parte traseira fechada com fechamento de zíper e solado de borracha, da Vizzano na Zattini.
  2. Sandália vermelha em material sintético, de salto médio fino, solado laqueado, tira frontal mais larga em relação a tira central, parte traseira fechada, fechamento do tipo fivela e tornozeleira, da Somoda na Zattini.
  3. Sandália preta, tira frontal e central com recortes ondulados com acabamento em tecido, o restante do calçado possui acabamento em material sintético, salto alto fino (9,5 cm), solado laqueado, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com tira e fivela, da Shoestock na Zattini.
  4. Sandália bege em material sintético, com três tiras finas, salto médio grosso (8 cm), parte traseira fechada, solado emborrachado e fechamento do tipo tornozeleira e fivela, da Off Line na Zattini.
  5. Sandália preta em couro, tira frontal e central com acabamento em nobuck e detalhe de delicados laços, de salto alto fino (10 cm), solado laqueado, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira e fivela, da Dumond na Zattini.

A sandália de 3 tiras ou three strap é uma derivação daquela clássica sandália de tira, também chamada de ankle strap. É um tipo de calçado que, de certa forma, oferece um pouco mais de estabilidade ao caminhar, já que possui 3 tiras. Entretanto, vale ressaltar que para aquelas mulheres que têm uma certa tendência de inchaço nos pés durante o verão, é importante pensar bem na hora de comprar um modelo como este. Pois, provavelmente trará certo desconforto. Por outro lado, para quem tem os pés “muito magrinhos”, é uma sugestão de sandália mais interessante e estável.

A sandália de 3 tiras adiciona uma informação bem moderna, sensual e marcante. Na hora de coordenar os looks de trabalho, por exemplo, prefira aqueles modelos de salto médio e grosso. Já os modelos com salto mais altos são interessantes para um jantar, um happy hour e até ocasiões mais clássicas como casamentos e formaturas. Neste último caso, dê preferência para aquelas modelagens de tiras mais finas e tons neutros, o que traz mais elegância e discrição à produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s