Rasteira duas tiras

Que as sandálias de modelos rasteiros quebram um galho nos dias de calor não há dúvida, né?! São boas opções na hora de montar a produção, garantem conforto, frescor e estilo. Para quem vai viajar são belos artifícios para levar na mala, já que te permite montar vários looks com o mesmo calçado, ou seja, dizer que são práticas é pouco. As rasteiras são as fiéis amigas do verão.

Atualmente, há uma variedade incrível de rasteiras (como ultimamente tenho falado por aqui). Assim, hoje é a vez de dar destaque para a modelagem de rasteiras de duas tiras.

duas tiras outfit.jpg

Trata-se daquela clássica rasteira, de solado plano e de borracha, com apenas duas tiras largas, uma na parte próxima aos dedos e outra na parte do peito do pé. A rasteira de duas tiras é uma opção super segura, e que quando em cores e acabamentos neutros permite montar looks bem interessantes e versáteis para o verão.

Dá só uma olhada nestas inspirações:

slide1

  1. Rasteira de duas tiras brancas em material sintético com acabamento envernizado e solado de borracha, da Drezzup na Zattini.
  2. Rasteira de duas tiras em couro, tira frontal preta, tira central na cor creme e solado de borracha, da Dumond na Zattini.
  3. Rasteira de duas tiras bege em material sintético com efeito tressê e solado sintético emborrachado, da Off Line na Zattini.
  4. Rasteira de duas tiras com recorte à laser, em material sintético na cor caramelo e solado de borracha, da Mississipi na Zattini.

Sabe aquele look que vai para qualquer lugar no verão? Assim é a rasteira de duas tiras! Você poderá ir ao shopping com as amigas, tomar sorvete, ir ao cinema, aquele passeio de final de dia na praia…

Na hora de coordenar a produção tenha em mente; se a rasteira é em tons neutros não tem erro, vai com absolutamente tudo! Você poderá optar por peças bem verão como saias, vestidos, shorts, macaquinhos entre tantas outras, desde as mais elaboradas até as mais básicas. Escolha o seu estilo e misture as suas peças, para que o resultado final seja a sua identidade.

E você? Gosta de rasteiras assim? Usaria com que peças? Conta aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s