O match perfeito – Scarpin nude envernizado e sandália meia pata dourada

Quer duas inspirações de calçados para noivas? Uma é bastante diferente da outra, tanto em modelagem quanto em estilo. Uma é bem delicada a outra já destaca uma mulher de personalidade forte. Entretanto, ambas inspirações são interessantes e destacam ainda mais o look da noiva.

Assim, na seleção especial de noiva o match perfeito fica por conta de um scarpin nude envernizado super delicado, com uma estética mais girlie. Já a outra opção é uma sandália dourada meia pata, super elegante e de presença marcante. Vem ver:

nude grosso

Sabe aquela produção de noiva bem feminina, delicada, romântica, mas ao mesmo tempo moderna? Essa ideia de look é exatamente assim, um vestido de modelagem simples, com uma estética quase clean, marcando apenas a cintura e nos pés este scarpin nude rosé de cabedal de bico redondo, em couro com acabamento envernizado, detalhe de laço e salto alto grosso, da Jorge Bischoff na Zattini . Tudo isso, resulta em um look com personalidade, porém ultra delicado.

sandáliasalome

Já esta outra inspiração pode ser uma boa alternativa para produções de noivas mais maduras, destacando muita identidade e impacto, como é o caso desta sandália meia pata, de salto alto fino, cabedal estilo salomé, onde a parte frontal é recortada nas laterais, a parte traseira é fechada e possui fechamento de tira e fivela no peito do pé, em material sintético e acabamento metalizado, da Luiza Barcelos na Zattini.

O match perfeito de hoje foi um pouco diferente, você notou? Sim, foi a propósito buscar calçado semelhante e não exatamente iguais, para falar para você que mesmo não sendo o mesmo, é possível montar um look de noiva bastante próximo do que buscou como referência. Outra informação é: os calçados apresentados não são brancos, e isso é uma vantagem, pois poderão ser usados além do dia do casamento. Você terá um calçado super especial, que será o do “seu” casamento. Mas, poderá coordenar com outras produções de modo prático e versátil.

E uma última informação, lembre-se daquilo que sempre ressalto por aqui: vai escolher o seu calçado de casamento? Avalie com cuidado cada detalhe, preste atenção em que tipo de calçado já está habituada a usar, qual tipo tem mais coerência com a sua personalidade e estilo, você se sente segura usando um calçado de salto super alto? Aqui cabe todo o cuidado do mundo, ou seja, esteja atento à minúcia de cada coisa, porque isso irá te prevenir de futuros incômodos como; cansaço por não estar acostumada a salto muito altos, lesões como bolhas e até inchaços. Pense nisso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s