O match perfeito – Peep toe meia pata

A modelagem de calçado peep toe é um clássico, ou seja, trata-se de uma aposta para compor a produção de noiva bastante versátil e que adiciona um toque mais autêntico, brincando com o estilo vintage.

O interessante é que para a noiva que não abre mão de um belo salto, há muitas opções com meia pata, o que é uma grande vantagem, já que esta proporciona uma compensação com o salto mais alto, e consequentemente, cansa menos.

Quer ideias de um match perfeito de peep toe com meia pata? Dá só uma olhada aqui:

instaweddingpeep

Esta inspiração de produção de noiva tem toda uma estética vintage, com saia midi godê, cropped super delicado, já o spencer o que traz toda uma modernidade e nos pés este peep toe com cabedal de biqueira aberta em cetim dourado, com meia pata de altura média aparente e de salto alto fino, da Vizzano na Zattini.

instaweddingpeepw (1)

Ainda nesta mesma linguagem vintage, esta segunda inspiração de look, propõe um vestido longuete, com saia bem estruturada à la princesa com cintura marcada, decote coração e nos pés peep toe de cabedal branco em material sintético com acabamento envernizado, com plataforma meia pata alta e salto alto fino, da Zariff na Zattini. 

Estes dois modelos destacados são o match perfeito com os looks, não é mesmo?! E naturalmente, é possível também ser coordenado com produções mais moderninhas, mas tudo depende da preferência da noiva. A ideia hoje foi dar inspirações para quem gostaria de um toque mais old school.

Entretanto, vale destacar também que este tipo de calçado não é o mais confortável de todos, isso porque os saltos costumam ser bem altos e as plataformas também, ainda que estas ofereçam mais estabilidade que modelos de salto alto sem meia pata, não são os mais cômodos. Mas, caso a noiva faça muita questão de um salto esta é uma boa opção. Porém, é importante levar em conta o quanto ela terá que caminhar no dia do casamento, o quanto esta modelagem tem harmonia com o seu estilo e personalidade. Por isso, na hora de comprar e provar o calçado vale ter toda a atenção e cuidado do mundo, para que seja seguro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s