Sandálias com fibras naturais

Você já deve ter visto em muitas vitrines por ai, que nesta temporada primavera/verão, as sandálias com fibras naturais estão bombando. Trata-se de uma tendência super adequada aos looks de verão, com tons mais claros e alguns terrosos, o que destaca um toque rústico e artesanal às produções.

outfit

As sandálias com fibras naturais estão presentes em diversos modelos e modelagens nesta temporada, desde as tradicionais rasteiras, passando pelos modelos de de salto grosso, plataformas, meia pata, anabela e até salto fino.

Os materiais usados na confecção destes calçados com fibras naturais variam bastante, podendo ser exclusivamente de corda, misturas de materiais como corda e ráfia, palha, vime entre outros.

Dá só uma olhada neste modelos:

slide1

  1. Sandália plataforma na cor cru, em palha de bananeira com trabalhado tressê, cabedal em “t” com duas tiras entrelassadas na parte frontal, tira traseira aberta na parte posterior e fechamento de fivela, da Santa Lolla na Zattini.
  2. Sandália com mix de texturas, salto alto grosso e meia pata com acabamento de corda, gáspea de sisal com detalhe de recortes, parte traseira aberta com delicada tira de material sintético na cor caramelo e fechamento de fivela, da Capodarte na Zattini.
  3. Sandália de salto grosso médio fachetado, gáspea de ráfia com efeito tramado, parte traseira fechada com fechamento do tipo tornozeleira e fivela, da Tanara na Zattini.
  4. Sandália rasteira de modelagem slide, solado de borracha e gáspea de palha tressê com recortes laterais, da Dumond na Zattini.

As sandálias com fibras naturais são uma boa opção para as produções de dias quentes, pois dão um toque mais fresh, descoladinho e cheio de originalidade.

Na hora de coordenar a produção pense em looks hippie chic, boho ou gipsy bem verão, como vestidos fluídos e fresquinhos, mas também ficam interessantes com calças de linho, shorts retos, pantacourts entre outras opções.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s