Sandália bico fino

Sabe o clássico sapato de bico fino? Pois bem, nesta temporada primavera/verão ganhou sua versão em sandálias! Trata-se de um detalhe que faz toda a diferença na “cara” do calçado; o solado/palmilha da sandália possui a parte frontal bem pronunciada, lembrando bastante os calçados de bico fino.

outfit

Dá só uma olhada nas inspirações:

slide1

  1. Sandália de bico fino bege em couro, de salto alto fino, tira frontal com aplicação de correntes, parte traseira fechada e fechamento de tiras com amarração e fivelas, da Lança Perfume na Zattini.
  2. Sandália de bico fino nude em couro com acabamento nobuck, salto anabela, tira frontal estreita, parte traseira aberta e fechamento de tiras laterais com finalização tipo tornozeleira com fivela, da Schutz.
  3. Sandália de bico fino preta em couro, tiras frontais finas que se entrelaçam por meio de passantes e fechamento tipo tornozeleira com tira e fivela, da Schutz.

Esta tendência destaca uma imagem bem impactante ao resultado final da produção, especialmente porque a grande maioria das sandálias com esta modelagem se apresentam em saltos bastante altos, de amarrações e tiras, tudo isso confere uma imagem mais sensual e marcante a estes calçados.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s