Slingback com pedrarias

Provavelmente um dos calçados que mais se popularizou este ano foi o slingback, esta modelagem com um ar primaveril, que lembra uma sapatilha ou um scarpin, mas que possui a parte traseira aberta com uma tira, deixando o calcanhar à mostra. Entretanto, este calçado não é exatamente uma novidade, né?! Já existe à muito tempo e também é chamado de “tipo chanel”, porém este ano ganhou mais adeptos porque virou queridinho dos fashionistas.

Mas…vamos ao que interessa! Fato é que nesta época do ano surgem mil e um compromissos, inclusive aos domingos e é preciso montar looks mais “arrumadinhos” com opções flats, o que é uma enorme vantagem, não é mesmo?!

mobbddce72c08764196ae79e98458f7f6b.jpg

Por isso, tirar proveito de um modelo slingback é uma excelente ideia, pois garante muito charme e sofisticação já que este modelo possui cabedal com bico quadrado em cetim com detalhe de pedrarias na parte central e o fato de não ter salto garante comodidade e bem estar para que você desfrute do seu domingo da melhor forma possível.

O mais interessante desta modelagem de calçado é que permite você coordenar os mais variados looks, desde uma calça jeans skinning com uma cropped, ou uma mom jeans e camiseta mais podrinha estilo boyish, saia midi caracterizando uma produção bem girlie, um vestido de corte reto revelando uma ideia glam. Ou seja, é possível compôr looks desde os mais simples até os mais elaborados, deixando o calçado como peça protagonista. E… se você é daquelas que ama looks vermelhos no Natal esta pode ser uma inspiração perfeita!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s