O match perfeito – Scarpin

Muito provavelmente o scarpin seja o calçado mais queridinho entre as noivas, isso porque é um eterno clássico, possui a enorme vantagem de poder ser usado em outras ocasiões posteriormente, ou seja, é um calçado que não ficará parado no seu armário, caso você compre.

Entretanto, por mais que este seja um calçado tradicional, trata-se de uma modelagem que você precisa encontrar o seu par perfeito, isso significa achar aquele que você “dê match”, que você se encante à primeira vista. Por isso, é importante provar vários até achar aquele que você se sinta confortável, segura e esteja coordenando com o restante da sua produção.

Atualmente, há uma variedade enorme de tipos diferenciados de scarpins, já que existem aqueles com cabedal de bico fino, com meia pata, com saltos finos, grossos, mais altos ou mais baixos. Porém, hoje vamos destacar aqui o clássico dos clássicos, aquele mais famoso; com cabedal de bico fino e salto alto fino. Mas, aguarde que futuramente terá post com outras modelagens também, ok?!

instaweddingscarpindourado2 (1)

Este modelo de scarpin com cabedal de bico fino, em couro com acabamento metalizado dourado e de salto alto fino, da Jorge Bischoff na Zattini, é um tipo de calçado super versátil, inclusive para ser usado durante o dia, e é uma opção super elegante e sofisticada para noivas.

instaweddingsccarp (1)

Outro modelo super coordenável com produções de noiva é este scarpin na cor rosa claro, em material sintético, com cabedal de bico fino e salto alto fino, da Amaro na Zattini, que destaca uma estética mais minimalista com um ar nobre, o perfeito exemplo de que quanto menos informações, mais sofisticado será o resultado.

O scarpin é um calçado que sempre traz à produção um toque bem feminino, nobre e impactante. Mas, vale lembrar que é importante a noiva analisar cuidadosamente sobre quais são seus hábitos em relação aos calçados, pois de nada adianta você sonhar com um scarpin, descobrir no dia do seu casamento que detesta usar salto, bico fino e que se sente muito desconfortável.

Por isso, na hora de buscar este tão sonhado calçado perfeito para o seu casamento, dê uma atenção especial para:

  • aqueles modelos com bom acabamento interno, pois são estes que serão os mais confortáveis.
  • observe como seu pé se comporta (se irá inchar ou não!).
  • observe atentamente à numeração perfeita para o seu tamanho de pé.
  • e acima de tudo: o quanto se sente adaptada à altura do salto para caminhar.

Todas estas informações que citei ao longo deste post são fundamentais de serem pensadas, pois só assim você terá a certeza de que usar o scarpin é exatamente o que você quer, se irá se sentir bonita e segura no dia do seu casamento. Pense cuidadosamente em tudo isso antes, garantindo assim nenhum tipo de imprevisto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s