Presentes de Natal – Sapatilha Matelassê

Nesta época do ano sempre surge dúvida sobre o que dar de presente para algumas pessoas, não é mesmo?! Seja a mãe, a tia, a prima, a irmã ou as amiga, a verdade é que sempre bate aquela dúvida mesmo.

Pensando nisso, uma ótima sugestão é presentear com sapatilhas, pois trata-se de uma categoria de calçado super útil, que todo mundo gosta, usa e no final das contas nunca é muito ganhar mais um sapato!

 

Slide1

  1. Sapatilha preta de matelassê em material sintético, de cabedal de bico redondo e detalhe de laço discreto no topo, da Dumond na Zattini.
  2. Sapatilha matelassê dourada em material sintético, com cabedal de bico redondo e detalhe de laço discreto no topo, da Anacapri na Zattini.
  3. Sapatilha matelassê nude em material sintético com acabamento envernizado, cabedal de bico fino com ponteira e detalhe de laço discreto no topo, da Santa Lolla na Zattini.

A sapatilha é um tipo de calçado muito versátil no guarda roupa feminino, permite criar as mais variadas produções, seja com calça, saia ou vestido, tanto no frio quanto no calor. Por isso, a ideia de uma sapatilha como presente é uma ótima opção. Entretanto, vale ressaltar que é importante pensar na cor deste calçado, pois quanto mais clássica, mais variedade de looks será possível montar.

Assim, dar preferência por modelagens tradicionais (de cabedal de bico fino ou redondo) e em cores neutras como o nude, o preto e o dourado facilitam. Além disso, a vantagem deste tipo de calçado é o acabamento matelassê, que traz uma informação sofisticado à peça.

Então, que tal? Gostou da ideia de presente? Quem não adoraria ganhar mais uma sapatilha, né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s