O match perfeito – Sandália de tiras

Sabe aquela sandália de tira clássica? Pois é, este é um tipo de sandália super tradicional que não tem erro e costuma ser a queridinha da mulherada para qualquer ocasião. Mas, você é noiva e deseja uma sandália assim? Não há o que contestar, é uma proposta de calçado que costuma ser relativamente acessível e fácil de encontrar.

Esta série de posts, dedicada especialmente para noivas, é para realizar o desejo de: “vi AQUELE modelo “X” e QUERO!” Por isso, a intenção aqui é facilitar o caminho, assim esta curadoria é mais que especial, para agilizar seu trabalho.

brancasand

Esta sandália ankle strap da Via Uno na Zattini é perfeita para noiva que buscam uma produção mais simples, minimalista e clássica. Trata-se de um modelo de salto alto fino, em material sintético com acabamento envernizado na cor bege.

goldensandal (1)

Uma outra inspiração para o mesmo modelo de calçado, porém com uma presença mais marcante é esta sandália de salto alto fino, em material sintético com acabamento metalizado em dourado, disponível na Shoestock na Zattini.

O grande trunfo deste tipo de calçado é o fato de poder ser usado muito além do dia do casamento, ou seja, será um investimento super válido, já que é super versátil. Porém, vale lembrar que; é um calçado de salto fino e alto, ou seja, exige um certo esforço e cuidado para andar e caminhar. Caso, você não esteja tão habituada a usar, é importante analisar o quanto terá que caminhar, como é o local da festa e tudo mais. Pois, o mais o importante é você se sentir bonita, segura e confortável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s