Sandália de laços

A sandália de laços é uma forte tendência nesta temporada primavera/verão, trata-se de um modelo de calçado super feminina, perfeita para aquelas mulheres que adoram uma produção mais girlie e delicada.

MULTILAÇOSOUTFIT (1)

A característica principal deste modelo de calçado é uma releitura mais romântica da clássica sandália de tiras, já que a essência é a mesma, sendo apenas acrescido laços no topo de cada tira. Isto é feito, geralmente, como uma amarração ou laços propriamente ditos e costurados.

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide1

 

  1. Sandália de couro com acabamento metalizado na cor bronze, de salto alto e fino, 3 tiras com laços; tira frontal larga, intermediária fina, tira fina de fechamento tipo tornozeleira com fivela e parte traseira fechada, da Shoestock na Zattini.
  2. Sandália de material têxtil com acabamento acamurçado na cor vermelha, plataforma meia pata e salto alto grosso, tiras frontais com laços, parte traseira fechada com fechamento de tira com detalhe de laço e fivela de fechamento, da Azaléia na Zattini.
  3. Rasteira de material sintético na cor bege, salto bem baixo, com 4 tiras frontais com laços como gáspea e parte traseira aberta, da Via Uno na Zattini.
  4. Sandália rasteira de material sintético com acabamento envernizado na cor bege, solado de pvc sem salto, detalhe frontal de sustentação para o dedo maior, duas tiras finas com laços na parte central dos pés, parte traseira fechada e tira com laço do tipo tornozeleira com fivela para fechamento, da Ana Flor na Zattini.

A sandália de laço, seja o tipo que optar; salto baixo, anabela, salto fino e alto, salto grosso ou modelos rasteiros trazem para a produção um ar mais romântico, sem ser bobinho, já que os laços em geral são discretos.

Na hora de coordenar os looks a clássica imagem girlie de vestido floral e saia midi são produções fácies e sem erro. Mas, também ficam interessantes com peças não tão óbvias como; calças de alfaiataria, shorts e camisas, detalhes boho ou gipsy  que mesclam outros estilos destacam ainda mais identidade e modernidade.

Gosta deste tipo de sandália? Usaria com que peças? Conta aqui nos comentários!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s