Calçados de Casamento: Pregnant Style

Que informações importantes deve-se levar em conta na hora de escolher um calçado para uma noiva gestante?

Assim como o vestido, tudo vai depender de uma série de fatores como:

  • de quanto tempo esta mulher está gravida? Isso porque quanto mais avançada estiver a gestação e portanto a barriga maior, será mais desconfortável para a mulher usar um calçado de salto muito alto e fino, por exemplo.
  • quais são os  hábitos? Ou seja, se esta noiva já está habituada em sua vida a usar salto, talvez não haja grandes problemas, mas é válido ter a percepção sobre como o pé da gestante noiva se comporta, pois há muitas mulheres que os pés incham consideravelmente e portanto, usar um calçado de bico e de salto finos, ou uma sandália com muitas tiras e amarrações não será a melhor escolha.

lookpreg (1).jpg

É claro que a experiência de cada mulher durante a gravidez é única, ou seja, não há regras para dizer se deve-se usar este ou aquele tipo de calçado, até porque deve-se levar em conta também as orientações médicas.

No entanto, é indispensável que esta noiva se sinta confortável e bonita, e o calçado faz  parte de toda a produção, por isso é importante pensar com carinho nele. De forma geral, os saltos de espessura média a grossa e de alturas média a baixa são opções consideradas ideias, pois dão segurança ao caminhar, mas também atendem ao desejo de usar um salto. Porém, outros modelos de calçados sem salto como sapatilhas e sandálias rasteiras também são excelentes opções.

Dá só uma espiadinha nesta curadoria especial aqui:

 

Slide1

  1. D’orsay branco em cetim cristal, gáspea aberta deixando apenas alguns dedos à mostra com acabamento plissado e detalhe de strass de enfeite no centro, parte traseira fechada com acabamento liso e fechamento do tipo tornozeleira, da Spaço Criativo na Zattini.
  2. Sandália nude em material sintético com acabamento acamurçado, gáspea em tiras entrecruzadas, parte traseira fechada e fechamento de tiras para amarração com nó, da Amaro na Zattini.
  3. Sapatilha branca em renda transparente, cabedal de bico com ponteira reforçada internamente que não deixam os dedos aparentes, parte traseira e salto forrado em cetim cristal branco, da Spaço Criativo na Zattini.
  4. Scarpin bege em couro e material sintético com acabamento envernizado, de salto médio grosso, cabedal de bico redondo, parte lateral que é costurada a parte traseira com recorte diferenciado, da Vizzano na Zattini.
  5. Scarpin branco em material sintético com textura croco e acabamento envernizado, cabedal de bico fino, com recortes no decote e detalhe de tira laço, salto baixo tipo kitten heels, da Luiza Barcelos na Zattini.

Tendo como base estes modelos e as modelagens de calçados destacados aqui, é possível observar que há uma grande variedade e que podem atender muito bem as necessidades de uma noiva gestante, pensando tanto no conforto e bem estar como em atender ao desejo de usar um de calçado de salto ou não, mas que combine com a produção e deixe esta noiva incrível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s