Calçados de Casamento: Estilo Indiano

Você certamente já observou em algum momento como a moda indiana é rica em detalhes, tudo parece ser milimetricamente pensado, em cada bordado e isso traz à tona uma ideia de extremo cuidado com os trabalhos feito à mão nas peças.

lookindian (1).jpg

É claro que o casamento indiano tem toda uma tradição milenar, entretanto a intenção aqui não é falar disso. Mas, sim mostrar as inspirações do estilo indiano, dos tecidos, modelagens, bordados e efeitos, para que isso possa ser mais uma ideia possível para as noivas que estão à procura de originalidade para a sua produção e que assim, acreditam que o estilo indiano tem a ver com a sua personalidade.

Além de toda essa inspiração nos vestidos, é indispensável a preocupação nos detalhes, né?! E… que sapato coordenar?

Tendo como base os vestidos das produções acima, esta curadoria de calçados foi pensada cuidadosamente para ser coordenado com tais modelos.

 

Slide1

  1. Sandália branca, de couro, de salto alto e fino, cabedal de multi tiras com aplicações de pedrarias, parte traseira fechada, fechamento no tornozelo de tira e fivela, da Lança Perfume na Zattini. 
  2. Sandália nude em material têxtil, cabedal com aplicações de bordados florais nas laterais, tira traseira com fivela e salto alto grosso, da Luiza Barcelos na Zattini. 
  3. Sandália de dedo rasteira nude, em material sintético com acabamento acamurçado, tira frontal em “t”com aplicação superior de pedrarias florais e tira traseira com fivela de fechamento, da Sapato Show 14 na Zattini.

O estilo indiano é a prova perfeita de como o simples e o sofisticado podem ser coordenados, resultando em muito estilo e personalidade.

Portanto, pense com carinho se seu desejo for optar por uma produção elaborada como tal, mas também sonha com um calçado sem salto e tem receio de ficar inadequada, ou seja, não há problema algum. E acima de tudo, é fundamental você estar se sentindo cômoda e segura. Mas, se por outro lado seu desejo for usar um calçado de salto, pense nas possibilidades além dos padrões. O que quero dizer com isso? É que você deve analisar cuidadosamente cada detalhe, como por exemplo usar uma sandália linda e alta, mas talvez não esteja condizente com o seu estilo e deste modo, é melhor optar por um calçado que esteja dentro do seu hábito e estilo.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s