Como montar um look primaveril para o trabalho?

Com a possibilidade da chegada de dias mais quentes, às vezes, bate uma dúvida de como montar uma produção adequada para o trabalho com as sapatilhas, né?!

Minha dica pra você seria apostar em modelagens de sapatilhas mais fresquinhas e em looks mais básicos, assim você poderá misturar peças, dando múltiplos usos para o look por inteiro.

Vale lembrar aqui que esta dica é ampla, ou seja, naturalmente há ambientes de trabalho que não permitem calçados abertos e exige produções mais sóbrias e formais. Porém, a ideia aqui é falar de outros ambientes, onde peças básicas e clássicas como calça jeans e camisas, por exemplo, estão adequadas. Esclarecido isto, vamos adiante!

lookjob (1).jpg

A sapatilha é um tipo de calçado, amado por grande parte das mulheres e que vai bem com absolutamente todas as produções, desde as mais simples até as mais elaboradas. Acredito que isto se deva muito ao fato de; ser um calçado sem salto, existir em modelagens diversas, cabedais com bicos redondos, quadrados,  fino, amendoados, abertos tipo peep toe e muito mais. E consequentemente atende ao desejo e estilo de todas.

Com base nos looks básicos mostrados acima, coordenar os looks de trabalho com opções de sapatilhas mais fresquinhas são mais que necessárias na primavera. Dá só uma olhada nesta curadoria:

Slide1 (1)

  1. Sapatilha d’orsay preta, em material sintético com acabamento nobuck, gáspea de bico fino e parte traseira fechada, da Bebecê na Zattini.
  2. Sapatilha slingback na cor bege, em couro, cabedal de bico fino com recorte assimétrico, deixando a parte interna aberta, parte traseira de aspecto torcido, da Carrano na Zattini.
  3. Sapatilha d’orsay nude, em material sintético com acabamento envernizado, gáspea de bico fino com detalhe franjando de estampa animal print, com referências dos mocassins, parte traseira fechada, da Shoestock na Zattini.

De maneira geral, o mais importante na hora de coordenar produções de trabalho primaveris é pensar em peças versáteis, que tragam mais conforto e frescor. Uma possibilidade é tirar proveito das modelagens de sapatilhas mais abertas. E acima de tudo, é dar a sua identidade e estilo ao look de trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s