Sneaker Mule

Sabe aquele tipo de calçado que você olha e acha que é uma coisa, mas na realidade é outra? Pois bem, o sneaker mule é exatamente isso, trata-se de um calçado com cara de tênis, mas a proposta é: ser uma mule.

2tenismule outfit

O sneaker mule se caracteriza por ter a parte traseira aberta (como as clássicas mules), cabedal e solado com referências idênticas às do tênis.

Dá só uma olhada nas inspirações:

selec

  1. Sneaker mule em material sintético, com acabamento metalizado prata, cabedal com cadarços brancos, solado branco de borracha, ligeiramente elevado e parte traseira aberta, da Dumond na Zattini.
  2. Sneaker mule com laterais transparentes em vinil rosado, gáspea, língua, acabamento traseiro e debrum em material sintético rosa claro, parte traseira aberta, cadarço rosa e solado branco de borracha, da Moleca na Zattini.
  3. Sneaker mule em couro off white, cabedal com acabamento vazado de recorte à laser, pala ligeiramente mais alta inspirado nos modelos slip on, com elástico nas laterais e solado branco de borracha, da Q & A na Zattini.
  4. Sneaker mule flatform, solado alto branco de borracha, cabedal em jeans de lavagem escura, cadarço branco e parte traseira aberta, da Farm na Zattini.

Esta é uma proposta super estilosa de calçado, fácil de calçar, confortável e que se integra bem com as mais diversas propostas de looks, com um toque street wear, ou seja, perfeitas para coordenar com o clássico calça jeans e camiseta nos dias de calor que estão por vir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s