Calçados de Casamento: Estilo Geek

É fã de todo um universo ligado à internet, games, história em quadrinhos, rpg, computação gráfica e por aí vai? Gostaria de optar por uma produção de noiva inspirada neste universo e assim, dar mais personalidade e identidade ao seu look?

Pois bem, por que não montar uma produção de noiva geek? Esta pode ser uma excelente oportunidade demonstrar a sua cara de maneira incrivelmente autêntica!

geek noivas

Importante ressaltar que; este universo é gigantesco e portanto impossível de ser abordado caso a caso, personagem a personagem. Ou seja, o céu é o limite, você deve ter em mente qual é a história/filme/personagem que mais tenham a ver com você, qual é aquele que você mais se identifica.

Por outro lado, é válido lembrar que existem maneiras de mesclar informações, não é necessário se “fantasiar” do seu personagem favorito, pegue informações que te sirvam de referência. Assim, será possível criar um look de noiva autêntico, que remeta, que lembre.

Imagine que seu personagem favorito é de uma história medieval, de uma região européia muito fria, que sempre usa looks em veludo, peles, lãs e afins na cor vermelha, por exemplo. Mas, você mora em uma região do Brasil onde faz muito calor o ano todo. Será que escolher a sua produção de noiva em veludo vermelho é a melhor opção? Naturalmente, que sua resposta será não, pois é algo impensável para um dia quente e salvo você queira uma festa muito diferente, não irá optar por tons tão marcantes e que saiam da cartela de cores clássica de noiva, não é mesmo?! Portanto, pense com atenção nestes detalhes citados e analise cuidadosamente, se tudo está adequado e compensa.

Dá só uma olhadinha nesta curadoria especial que preparei:

opc1

  1. D’orsay branco de couro, de salto alto fino, gáspea de bico fino, parte traseira fechada, laterais com tiras que reforçam a sustentação da tornozeleira ajustável com fechamento de fivela, da Shoestock na Zattini.
  2. Sandália prata em material têxtil com fios prateados e acabamento de hotfix em todo o calçado, de salto alto grosso, gáspea larga deixando alguns dedos aparentes, parte traseira fechada e tornozeleira ajustável com fechamento de fivela, da Luiza Barcelos na Zattini.
  3. D’orsay cinza em material sintético acamurçado, de salto médio/baixo quadrado, gáspea de bico fino, parte traseira fechada e tornozeleira com fechamento de fivela forrada com o mesmo material, da Amaro na Zattini.

Vale lembrar, novamente, que: é importante pensar no tipo de calçado que mais você se identifica, nos seus hábitos, no local onde será realizada a sua cerimônia, o quanto terá que caminhar durante sua festa. Portanto, observe que aqui são inspirações, mas é de fundamental importância você considerar cada tema, com o seu devido cuidado e atenção, para que no dia do seu casamento você possa somente desfrutar!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s