Mule Básica Flat

As mules flat não são necessariamente uma novidade em calçados, mas, fato é que vem ganhando cada vez mais espaço nas coleções das marcas por ai, em diferentes modelagens e propostas com ferragens, pedrarias e metais, o que resulta sempre em um calçado de muita presença.

Entretanto, hoje o destaque fica por conta das mules básicas, com um design mais limpo e sóbrio. A grande vantagem desta opção é ser bastante versátil e prática para compor diferentes produções.

mule outfit

Dá só uma olhada nas inspirações:

mules

 

  1. Mule flat de couro preto, com cabedal de bico fino, aplicações de mini tachas e decote “V”, da The Box Project Sweetheart na Zattini.
  2. Mule flat na cor marrom claro, de couro, com cabedal de bico redondo, com pala recortada estilo mocassim, costuras e aplicação de ferragem dourada na parte central, da Bottero na Zattini.
  3. Mule flat preta com acabamento do tipo tressê, em corda, com cabedal de bico fino e decote “v” mais recortado, da Loucos & Santos na Zattini.

O grande trunfo das mules é se tratar de um calçado confortável, despojado, que adiciona muita personalidade à produção, é uma ótima opção primaveril e para transição de estações, onde os dias não são nem muito quentes e nem muito frios.

Na hora de coordenar as produções não há muito no que se preocupar, já que esta é uma modelagem de mule que vai bem com tudo; desde looks mais básicos como calça jeans e camiseta, passando por produções mais românticas como vestidos e saias e também looks mais modernos como pantacourts, calças ou shorts de alfaiataria e muito mais…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s