Jóia para os pés!

Inúmeras foras as vezes que comentei aqui o quanto o calçado pode ser responsável por transformar uma produção, tirar do óbvio e dar muito mais identidade. Assim, a inspiração de calçado do dia é a prova viva deste exemplo:

9beb69b0c0c2018b4b6acc4779315422

Trata-se de um d’orsay, um calçado clássico e perfeito para ser usado em ocasiões onde se exija mais sofisticação, este possui gáspea (parte frontal) de bico fino, com detalhes vazados que deixam os pés à mostra por meio de um tecido transparente e o toque final de uma espécie de broche na parte central do pé, as laterais são abertas característica deste calçado, a parte traseira é fechada com acabamento de glitter, assim como o salto alto.

Todo o conjunto que forma parte deste calçado revela uma identidade mais sofisticada e glamourosa. Mas, acima de tudo que mesclado a uma produção equilibrada resultará em uma produção única, seja com vestidos mais clássicos (pretinho básico), uma calça e blazer de alfaiataria, um look com saia midi… enfim uma ocasião em que se pede mais brilho e com muita feminilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s