Slingback versão sapatilha

A modelagem do tipo slingback ou também chamada de chanel tem ganhado cada vez mais olhares nas produções e, saindo do convencional, dando mais bossa e um frescor perfeito para dias de calor. Justamente por isso, vem ganhando versões diferenciadas, cabedal tanto de bico redondo quanto de bico fino e salto diferenciados. Entretanto, há opções sem salto, estilo sapatilhas.

slingback outfit (1).jpg

Dá só uma olhada nas inspirações:

selc

  1. Slingback versão sapatilha com cabedal de bico fino, em material sintético na cor branca, parte traseira multicor com detalhe de laço lateral e regulagem de elástico, da Vizzano na Zattini.
  2. Slingback versão sapatilha com cabedal de bico fino, em couro com acabamento acamurçado na cor vinho, regulagem de elástico e detalhe da tira traseira com aplicações de pedras, da Carrano na Zattini.
  3. Slingback versão sapatilha com cabedal de bico fino em couro com acabamento metalizado na cor prata, detalhe da biqueira em tecido preto e tira traseira com regulagem de elástico, da Capodarte na Zattini.

Modelos de sapatilhas slingback são uma boa opção para as estações mais quentes, garantem comodidade aos pés, dão um toque clássico e cheio de personalidade aos looks, acrescentam muita informação de moda e modernidade ao mais básico dos looks. Ou seja, trata-se daquele tipo de calçado que poderá transformar a produção com muita propriedade, é super versátil e fácil de ser coordenado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s