Red Shoes

Você certamente já deve ter notado como a adição de um calçado colorido é capaz de transformar completamente um look, não é?! Pois bem, isso é a mais completa verdade, ainda que muita gente tenha um certo receio de ousar misturar, a verdade é que misturar pode resultar em looks super autênticos, impactantes, com muita identidade e originalidade. Não faz tempo falei aqui sobre os scarpins vermelhos.

redshoesoutfit.jpg

Como hoje é sábado e muitas vezes, há a necessidade de montar uma produção mais “arrumadinha” a dica de hoje é: arrisque-se em um calçado vermelho, assim você terá uma produção diferenciada e mais iluminada por conta da presença que o vermelho pede.

Na hora de coordenar as peças basta pensar em qual o estilo que você se identifica mais:

  • Quer algo mais lady like? Já escolher um vestido ou saia midi, uma camisa de modelagem bem feminina e nos pés não sabe o que compor? Vá de scarpin de bico fino com o detalhe dos laços!
  • Seu look é mais básico? Calça jeans flare de lavagem escura e camiseta branca? Vá de sandália clássica de tira e salto alta grosso, assim o resultado será uma produção moderna e fashionista.
  • Gosta de destacar mais presença? Vestido ou saia de modelagem mais clássica, como o pretinho básico de corte reto se mesclado a esta meia pata t strap ganha outra identidade, destacando um ar mais sensual.

O grande trunfo dos calçados vermelhos, assim como os coloridos em geral, é sair do padrão, destacando uma produção mais corajosa e moderna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s