Slingback de Salto baixo

Nesta temporada primavera/verão os modelos de calçados conhecidos como slingback ou tipo Chanel permanecem em alta, seguem sendo tendência especialmente com os saltos baixos ou também chamado de kitten heels.

kitten helesslingback.jpg

Esta opção de salto mais baixo é uma boa pedida para looks mais informais, mas que se deseja um toque feminino, com informação de moda e elegante. No entanto, pode ser também uma boa opção para ambientes de trabalho, pois não deixa os pés tão em evidência e pelo fato de ter um discreto salto, não cansa tanto, se comparado a outros tipos de saltos mais altos.

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide1kittenheels.jpg

  1. Slingback de salto baixo, cabedal de bico fino e decote arredondado, fechamento de fivela,  em couro com acabamento nobuck vermelho, da Capodarte na Zattini.
  2. Slingback de salto baixo, cabedal de bico fino e decote arredondado, em couro na cor preta, regulagem de elástico e detalhe lateral de laço, da Dumond na Zattini.
  3. Slingback de salto baixo, cabedal de bico fino e decote em “V”, em material sintético na cor branca, regulagem de elástico nas laterais, da Via Uno na Zattini.
  4. Slingback de salto baixo, cabedal de bico fino e decote arredondado, detalhe da gáspea com efeito drapeado, em material sintético na cor nude, fechamento de fivela, da Shoestock na Zattini.

Os slingbacks sempre dão um ar mais primaveril às produções, destacando um estilo clássico e sofisticado. Na hora de montar os looks com esta proposta em saltos mais baixos é importante mesclar informações, para desconstruir a identidade mais “senhorinha” que muita gente acha que este tipo de salto revela, assim, coordenar peças mais modernas e fashionistas resultará em um look muito mais interessante e autêntico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s