Olhe para o salto!

Um scarpin é sempre um scarpin, não é mesmo?! É clássico, moderno, antenado, versátil, tudo isso e muito mais. Se você não tem um scarpin no seu guarda roupa, deveria pensar com mais carinho nesta ideia, afinal de contas é um item que cai bem nas mais diversas situações. Além de tudo, atualmente há modelagens para todos os gostos (bico fino, redondo, arredondado, quadrado), com diferentes tipos e alturas de saltos, e as cores…ah…o céu é o limite! Certamente, você encontrará aquele para chamar de seu!

Portanto, se na hora de montar sua produção de sábado surgir aquela dúvida de que calçado usar, se joga no scarpin! É garantia de look antenado e elegante.

saltovazado

Depois de já ter te contado sobre todos os benefícios de um bom scarpin, minha dica para dar mais personalidade ao look é: ousar! Arrisque-se em modelos que tenham mais identidade, como é o caso deste scarpin marrom, em material acamurçado, com cabedal de decote mais arredondado e bico suavemente fino, em que o ponto alto é o salto, com um design escultural, vazado e dourado. Tudo isso, dá outra cara para a produção que você escolher!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s