Calçados de Casamento: Estilo Tomboy

O estilo tomboy se caracteriza por utilizar-se de referências tanto do guarda roupa masculino quanto feminino, especialmente em peças de alfaiataria como calças, camisas e blazers. Justamente por isso, destaca sempre uma produção cheia de personalidade e muito estilo.

styletomboy.jpg

Dá só uma olhada nesta curadoria especial:

Slide1

  1. Scarpin de salto médio grosso, cabedal de bico redondo na cor areia, em material tecnológico com acabamento envernizado, da Luiza Barcelos.
  2. Oxford com cabedal de couro com acabamento metálico rosé, cadarços no mesmo tom do calçado e solado de couro e borracha, da Apuê.
  3. Sapatilha branca com cabedal de bico fino e decote em “V”, da Carrano.

Naturalmente que; a noiva que decide por uma produção como esta é alguém que sonha com uma cerimônia mais autêntica, que quer sair dos looks convencionais. Mas, isso não significa deixar de lado sofisticação, elegância e feminilidade (se essa for sua intenção). Tudo deve estar de acordo com os hábitos da noiva, não existe coerência de escolher um calçado de salto extremamente alto, se seu hábito é sempre andar de calçado baixo. Ou seja, pense com cuidado e carinho naquilo que deseja, mas acima de tudo analise o que estiver mais próximo da sua personalidade e que te oferecerá mais conforto e segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s