Sandália com tiras transparentes

Não faz muito tempo falei aqui dos scarpins transparentes como uma tendência, e nesta temporada primavera/verão 2018, modelos de calçados com transparência seguem em alta. Mas, desta vez, o hit da estação promete ser a sandália com uma ou mais tiras transparentes, geralmente em vinil ou plástico.

transparenciaoutfit

Dá só uma olhada nas inspirações:

Slide1

  1. Sandália de salto médio/alto grosso, tira frontal transparente de espessura média, palmilha, parte traseira fechada e tira do tipo tornozeleira dourada furtacor, em material sintético, com da Via Marte.
  2. Sandália de salto médio/baixo grosso, tira frontal transparente com debrum rosa claro, parte traseira fechada em rosa claro, tira do tipo tornozeleira transparente e acabamento das bordas em rosa claro em material sintético com acabamento envernizado,  da Griffe na Zattini.
  3. Sandália de salto médio e grosso em acrílico, palmilha, parte traseira fechada e tira tipo tornozeleira na cor pink, em material acamurçado e tira frontal fina em material transparente, da Cecconello.
  4. Sandália de salto alto e fino, em material sintético, parte traseira fechada transparente com tira tipo tornozeleira em nude rosado, palmilha nude rosada e tira frontal fina transparente com friso nude rosado, da Werner.

As sandálias com tiras transparentes trazem um ar moderno à produção, destacando mais informação de moda e atitude. Outra enorme vantagem das tiras serem transparentes é que se o calçado for também de cor clara, pode dar um efeito mais alongado à silhueta. Por outro lado, modelos de cores contrastante formam um composição ousada e super despojada dos looks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s