Scarpin Marcante

Não faz muito tempo que viu-se por aí muitas produções de color blocking, ou seja, composições bem coloridas, que trazem mais luminosidade ao look.

Verdade seja dita é que muita gente não se sente tão bem com produções coloridas, que misturam muitas cores. Mas, uma dica útil é optar por pontos focais no look, e assim ir começando aos pouco a misturar cores e também, ver quais funcionam melhor para você, para cada tom de pele.

5b98a1e18d26255400034cc88f3c3b59

Uma boa sugestão para começar a ousar nas cores é; tirar proveito de um calçado colorido, como este scarpin lilás de salto alto e fino, bico redondo estilo cap toe drapeado em vermelho, com detalhe assimétrico marcante na parte superior da ponteira. Tudo isso destaca uma produção mais impactante, charmosa e atual, seja coordenado com um vestido ou terninho todo preto ou mesclando nas peças coloridas.

Assim, o resultado de um produção com um scarpin colorido será destaca de personalidade, mais atitude e acima de tudo moderna. Inspire-se em montar seu look de hoje com mais cores! Arrisque-se!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s