Calçados de Casamento: Estilo Vitoriano

Optar por uma produção de noiva de estilo vitoriano é inspirar-se nos looks do século XIX, onde o que se destaca são babados, detalhes de fivelas, botões forrados ou dourados, um jogo de proporções em que a parte superior das peças quase sempre é mais acinturada, as saias volumosas e os calçados acompanham a cor do vestido para deixar tudo mais longilíneo.

victorinastylebridal.jpg

Naturalmente que tudo que foi citado acima é um referencial histórico, muitas produções de noivas mesclam estilos, dando assim mais identidade para cada mulher, de acordo com aquilo que está mais de acordo com a sua personalidade. Porém, uma coisa deve ser enfatizada, o estilo vitoriano traz à tona uma sofisticação sóbria e super discreta.

Dá só uma olhada nesta curadoria especial:

victroinastyleshoes

  1. Sandália branca em napa, de salto alto fino, multi tiras com 2 fivelas laterias e outra fivela do tipo tornozeleira, da L’atelier no Armazem K Shop.
  2. Sandália de salto bloco redondo médio com acabamento de corda, cabedal com laterais vazadas, acabamento bordado bege, fechamento de amarração com cadarço largo, da Vicenza.
  3. Bota branca de cabedal de bico suavemente fino, salto grosso quadrado e médio, cano médio com detalhe de amarração lateral, da Uza.

O interessante destas propostas de calçados mesclado ao estilo vitoriano é que trazem uma informação de modernidade, com autoridade de estilo, mas acima de tudo permite à noiva ter opções diferenciadas de estilo, de acordo com o seu gosto, ou seja, preferências de tipos e alturas de saltos, estação mais quente ou frescas (sandálias ou botas).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s