Sapato ou Escultura?

Pra muita gente é difícil se arriscar em modelos de calçados muito diferentes do convencional, mas isso não se trata exatamente de “preguiça” de ousar. Em primeiríssimo lugar; é questão de hábito e em segundo; questão de não se importar muito com padrões. Entretanto, também depende do quanto você pode dispender em cada peça do seu guarda roupa, como um todo, já que normalmente, na hora de comprar, pensamos em modelos que sejam versáteis e que possamos coordenar com o número máximo de produções. O que é super aceitável!

c4249e28f39f900a657c2c5979a55f79.jpg

Por outro lado, é interessante tirar proveito de uma ou outra peça que traduza mais autenticidade, dando um toque exclusivo à produção, seja qual for sua preferência. Assim, tudo isso que acabei de citar, por exemplo, pode ser observado neste modelo de sandália com design escultural, pois foge totalmente daquilo que se considera comum e é justamente, por isso, que merece ser admirado. O resultado final da composição do calçado destaca-se, pelo efeito cromático da mistura de cores, o salto que não pode ser definido com exatidão, pode ser anabela, ou kitten heel com esfera, ou vazado e a modelagem do cabedal com interferência revela um olhar único e extremamente marcante ao calçado.

Comece aos poucos, a observar os calçados com mais atenção, desta forma com o tempo você irá perceber detalhes que podem dar mais originalidade aos seus looks e demonstrar mais sobre seus estilo e personalidade! Vale se arriscar!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s