Sandália flatform com solado de fibra natural

Goste você ou não das sandálias flatformrs, a verdade é que estão, cada vez mais, ganhando às ruas, assim nesta temporada primavera/verão 2019 as sandálias flatforms se apresentam com solados de fibras naturais e o cabedal do calçado destaca uma unidade com o tema, sendo por vezes de algum tipo de fibra natural também ou simplesmente em cores neutras, que revelam uma unidade interessante e com um toque bem fresh aos looks, perfeito para os dias mais quentes do ano.

natural fibers

Dá só uma olhadinha nas inspirações:

selc

  1. Sandália flatform de solado bege suavemente tratorado, com acabamento de corda, gáspea em couro com tingimento azul, parte traseira com tira transpassada marrom e fechamento de fivela, da Bottero na Zattini.
  2. Sandália flatform de solado com acabamento todo em corda, gáspea em napa marrom e tira traseira com fechamento de fivela, da VR na Zattini.
  3. Sandália flatform de solado preto emborrachado, suavemente tratorado, com acabamento de corda, cabedal e tira traseira em juta, e fechamento de fivela, da Perky.
  4. Sandália flatform de solado com acabamento todo em corda, gáspea com tiras grossas entrecruzadas e tira traseira caramelo, em acabamento sintético acamurçado e com fechamento de fivela, da Zatz na Zattini.

Os modelos de sandália flatform sempre dão uma imagem mais despojada à produção, mesclado um estilo urbano e ao mesmo tempo, com uma pegada mais artesanal com pitadas de boho e hippie. Assim, tudo isso faz com que os looks sejam originais e de personalidade, já que as flatforms podem ser coordenadas com calças jeans de modelagens mais sequinhas, short jeans, saias jeans em “A” com botões, vestidos fluídos, etc, ou seja, nas mais diversas peças do seu cotidiano de verão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s