Calçados de Casamento: Estilo Boho

Vira e mexe o estilo boho, ou também chamado bohemian, é tendência de moda, seja em peças de roupas, acessórios, calçados e até na decoração. Portanto, trata-se de um estilo que já temos uma relativa noção, em geral destaca uma imagem mais “ciganinha” como; mangas ombro a ombro, um efeito mais esvoaçante e com uma pegada mais rústica, com forte apelo do trabalho artesanal.

Naturalmente que a noiva que optar por uma produção boho é porque se sente identificada como tal estilo, destacando assim uma identidade mais informal. E assim, isso também irá valer para a escolha do calçado e consequentemente para todo o conjunto do seu casamento como a cerimônia, por exemplo. Um calçado que conversa muito bem com este estilo são as espadrilles (já falei aqui delas). Outra ideia para as noivas que preferem modelos flat, são as alpargatas. Entretanto, para mulheres que dêem preferência por sapatos com salto, as sandálias com meia pata e anabelas fazem composições igualmente harmônicas, já que estes calçados sempre revelam um pouco mais de informalidade aos look.

vestidoboho

Dá só uma espiada neste curadoria especial:

bohostyle

  1. Sandália flatform com plataforma de corda, tiras frontais grossas entrecruzadas e tira traseira com fivela de fechamento, forrada do mesmo material, em bege de material sintético com acabamento envernizado, da Vizzano na Zattini.
  2. Sandália rasteira branca, em couro, com amarrações no tornozelo, estilo lace up, detalhe frontal de efeito macramê, da Schutz. 
  3. Sandália meia pata nude, de material sintético, gáspea de multi tiras e nó central, parte traseira com tira e fivela para fechamento, de salto alto grosso, da Zatz na Zattini.

Na hora de escolher o calçado é indispensável, como em qualquer outro estilo, encontrar modelos e modelagens que estejam adaptadas para o seu estilo, que tenha a ver com o tipo de calçado que você esteja habituada a usar, analisar se o SEU modelo dos sonhos está adequado para; o quanto terá que caminhar no dia do seu casamento, como será o terreno e local da cerimônia, e acima de tudo se você se sente confiante, confortável e segura com a escolha feita. Por isso, pense em tudo isso cuidadosamente, com carinho!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s