D’orsay com Tornozeleira

Sabe aquele tipo de produção que tem um toque incomum? Pois bem, essa é a proposta dos modelos d’orsay da estação, trata-se de uma tendência de calçado que revela mais personalidade no resultado final do look.

O d’orsay tradicional caracteriza-se por ser um calçado com parte traseira fechada, gáspea de bico fino e salto alto e fino, geralmente para ocasiões formais. Entretanto, neste outono/inverno o d’orsay se apresenta mais informal, com modelagens que variam de tipo de gáspea de bico; suavemente fino, arredondado ou suavemente quadrado, com salto grosso de altura média a alta, parte traseira fechada e com a adição de uma tornozeleira, o que confere maior segurança ao caminhar e também, uma autenticidade bem particular à produção.

eelmaryjaneblockh

Dá uma olhadinha nas inspirações:

Slide1

  1. D’orsay vermelho de acabamento sintético, com gáspea de bico redondo, parte traseira fechada acompanhada de tornozeleira e salto médio grosso, da Amaro.
  2. D’orsay preto desenvolvido em sintético e com acabamento envernizado, com gáspea de bico fino, parte traseira fechada com tornozeleira e salto baixo grosso, da Drezzup na Zattini.
  3. D’orsay nude com acabamento sintético, gáspea de bico fino, parte traseira fechada com tornozeleira e salto grosso médio, da Shoestock na Zattini.
  4. D’orsay na cor vinho, com acabamento de textura croco, gáspea de bico redondo, parte traseira fechada com tornozeleira e salto grosso médio, da Tabita.

O grande diferencial desta proposta é incrementar o resultado final da sua produção com mais originalidade na hora de coordenar o look. Além disso, é uma ótima opção de calçado para quem precisa usar salto todos os dias, pois oferece mais comodidade pelo fato de ser um salto mais grosso e portanto mais estável, se comparado aos clássicos alto e fino, por exemplo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s