Geração de Alternativas

Esta semana os desenhos continuam, assim como na semana passada comentei, todos os desenhos são esboços, por isso o ritmo segue sendo este também. Isso porque, como já tinha comentado, a intenção neste momento é deixar as ideias aparecerem, em desenhos despretensiosos e com o único objetivo de gerar mais e mais alternativas.

painel 2GA

Com o passar do tempo, os desenhos ganharão mais identidade, serão ilustrados adequadamente, destacando cartela de cores e materiais. Entretanto, hoje é apenas reforçar noções de design, modelagens, modelos e linhas que sejam coerentes com o conceito escolhido para este projeto.

Nesta etapa da geração de alternativas, o objetivo foi pensar em modelos de calçados simples, já existentes, mas que tivesse alguma informação diferenciada na modelagem como; recortes assimétricos, pureza de linhas, ou seja, a presença de poucos elementos e que acima de tudo, estes calçados demonstrem uma identidade.

Muito embora, talvez, este post pareça super simples e “bobinho”, acho fundamental, falar de todo o transcorrem (ainda que inicial) deste projeto, de coração aberto e extrema simplicidade como está sendo para desenvolver e planejar este futuro produto.

Semana que vem tem mais! Gostou? Conta aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s