Scarpin de Salto Grosso

Não quero ser repetitiva, sei que sempre ressalto aqui a importância de ter um scarpin no guarda roupa, que é um eterno clássico e dá um toque especial na produção. Agora nesta temporada outono/inverno 2018 o scarpin se apresenta em propostas com salto de médio/alto grosso, o que é uma excelente opção para looks de trabalho e cansa menos que o modelo tradicional de salto fino, pois promove mais estabilidade ao caminhar.

scarpin salto grosso2

Dá só uma olhada nas inspirações:

selecaoscarpin saltogrosso

  1. Scarpin de salto grosso médio/alto, cabedal de bico fino com decote V e desenvolvido em nobuck na cor ameixa, da Carrano.
  2. Scarpin de salto grosso alto, cabedal de bico fino com decote arredondado, produzido em material sintético, na cor caramelo, da Via Uno na Zattini.
  3. Scarpin de salto alto grosso, cabedal de bico redondo, com decote arredondado mais fechado, em material sintético, na cor nude, com acabamento envernizado, da Ala na Zattini.
  4. Scarpin de salto médio/alto grosso, cabedal de bico redondo com decote arredondado, desenvolvido na cor preta e com acabamento envernizado, da Arezzo.

A grande vantagem desta opção de scarpin é proporcionar ao look dia a dia uma informação de moda, já que é mais despojado, dando assim um ar mais moderninho à produção e também, mais cômodo para quem precisa trabalhar com salto todos os dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s