Calçados de Casamento: Oxford – Curadoria Especial

Quer construir um look de noiva com um calçado sem salto, mas cheio de personalidade? Uma boa sugestão é optar pelo modelo oxford, um calçado que possui uma identidade bem própria, de estilo por vezes vintage, outras boyish, mas que que garante mais segurança e conforto ao caminhar se comparado com um calçado de salto.

Naturalmente , que a escolha do calçado de noiva depende de uma série de fatores, como já falei por aqui diversas vezes, pois é fundamental pensar no que mais deseja, no que está habituada a usar em calçados e também naquilo que cabe dentro do seu orçamento. Entretanto, se depois de já ter analisado todos estes pontos e assim, concluir que um modelo oxford é aquilo que mais se adequa com o seu ideal, perfeito, sem problema algum! Você deve sim optar por um calçado sem salto. Além de tudo, o resultado desta produção ficará muito original!

BeFunky-oxford

Dá só uma espiadinha nesta curadoria especial com oxfords que preparei:

Slide1

  1. Modelo de oxford de material sintético branco, com detalhes em broguês (furinhos) ao redor de todo o cabedal e solado laqueado, da Shoestock na Zattini.
  2.  Modelo de oxford de material sintético nude com acabamento envernizado, detalhes em broguês ao redor do cabedal e solado tratorado branco, da Santa Lolla na Zattini.
  3. Modelo de oxford de couro com acabamento specchio na cor cobre e detalhe estanho, cabedal de bico fino e salto com mesmo acabamento, da Dani Cury.
  4.  Modelo de oxford de couro off white, com detalhes em ouro suave, cabedal de bico redondo, solado laqueado e emborrachado, da Tutu Sapatilhas.
  5. Modelo de oxford de material têxtil com acabamento de glitter, cabedal de bico redondo sem cadarços e solado laqueado, da Shoestock na Zattini.

Para muita noivas, talvez à primeira vista pareça estranho esta escolha, pois o oxford é um calçado mais casual, entretanto vale pensar como uma possibilidade de calçado. Pois, de nada adiantaria você apostar num calçado de salto alto, que ao longo da festa irá te deixar desconfortável, ou que seja algo que você não está habituada a usar. Por isso, repito aqui: se na maior parte da sua vida, você está acostumada a usar seja a modelagem de calçado que for, sem salto, porque te traz mais confiança e conforto, não é no dia do seu casamento que você deva se arriscar com um calçado muito diferente da sua rotina, até porque a festa vai durar horas, você vai querer dançar, terá que caminhar até o altar, terá que cumprimentar seus convidador, enfim é indispensável você estar segura. Assim, não se arrisque, vá em busca do que já conhece, ou seja, gosta de oxford? Se joga neste modelo! Prefira modelagens que tenham algo diferenciado, com uma imagem mais sofisticada como cabedal de bico fino, acabamentos que “conversem” com o seu vestido como rendas, modelos em tecido e acamurçados nude. Tudo isso, dará uma imagem super elegante e harmônica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s