Calçados de Casamento: Open Boot – Curadoria Especial

A open boot traz um toque mais fashionista à produção, inclusive da noiva, pois trata-se de um calçado de design contemporâneo, por isso essa informação mais moderna e que não é unanimidade entre as noivas. Entretanto, é um tipo de calçado que se destaca por  por sair do óbvio, dando assim mais atitude e impacto ao look.

A modelagem da open boot tradicional é um calçado com cabedal fechado, deixando apenas a ponteira aberta com poucos dedos aparentes, de cano baixo/médio, de salto alto.BeFunky-popenboot

Dá só um espiadinha nesta curadoria especial:

Slide1

  1. Open boot branca em material sintético, com plataforma amalfi, de salto alto fino, cabedal de cano médio com ilhós nas laterias, sistema de amarração com cadarços e fechamento de zíper na parte traseira, da Tanara.
  2. Open boot branca com meia pata, de salto alto tipo cone, cabedal de cano médio em couro e aplicações em renda, ilhós nas laterais para sistema de amarração com fita de cetim, da Personal Shoes.
  3. Sandal boot off white, de salto alto grosso, cabedal de cano baixo/médio com costura central em couro, parte traseira aberta e fechamento de zíper nas laterais internas, da Arezzo.
  4. Open boot dourada em material sintético, de salto alto fino, cabedal de cano baixo com costura central e fechamento nas laterais internas de zíper, da Dafiti Shoes.
  5. Open boot dourada em material sintético, de salto alto fino, cabedal de cano baixo, laterais aparentes com efeito macramê e fechamento na parte traseira com zíper, da Shoestock na Zattini.

Caso seu desejo seja optar por uma open boot como o SEU calçado de noiva, buscando sair do óbvio na hora de coordenar sua produção, prefira por acabamentos que destaquem esse toque de sofisticação em materiais como: envernizados, acamurçados, em modelos em tecidos ou rendados, detalhes em pedraria ou cores que revelem essa elegância.

Por outro lado, pense cuidadosamente se existe uma harmonia entre a sua escolha e a sua personalidade, se você está habituada a usar este tipo de calçado, quanto tempo terá que estar calçando, como será o terreno que irá andar e acima de tudo, o quanto este te oferecerá conforto e segurança.

E por último a velha máxima que sempre destaco aqui: trata-se de um calçado novo? Teste antes do dia oficial, ande, caminhe, movimente seus pés, assim você irá “acostumar” seu pé ao calçado e vice versa, descobrindo se existe algum possível lugar que poderá provocar algum incômodo (lesões) e previamente tomar alguns cuidados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s