Bota Preta com salto cone

A bota preta é um dos itens indispensáveis para os looks de inverno, não é mesmo?! Mas, que tal apostar numa modelagem diferente? Nesta temporada outono/inverno uma das apostas para as botas são os saltos cone ou também chamado de casquinha de sorvete. Trata-se de um salto que dá um peso maior à produção, mais robusto e justamente por este fato oferece mais estabilidade ao caminhar com o calçado.

As propostas de botas com salto cone nesta estação são muitas, mas hoje vamos nos ater na modelagem de cano baixo e médio.

BeFunky CollageBOTA PRETA SALTO CONE

Dá uma olhada nas inspirações:

Slide1

  1. Bota preta em couro, com cabedal de bico fino, cano curto com elástico nas laterais estilo Chelsea boot e salto cone, da Jorge Bischoff na Zattini.
  2. Bota preta em couro, cabedal de bico fino, cano curto com zíper lateral aparente e salto cone, da Raphaella Booz na Zattini.
  3. Bota preta em couro, cabedal de bico fino, cano médio com detalhe na lateral externa de elástico listrado e salto cone, da Luiza Barcelos na Zattini.
  4. Bota preta em couro, cabedal de bico fino, cano médio e salto cone, da Santa Lolla na Zattini.

A bota preta com salto cone é perfeitas para produções mais informais, facilmente coordenáveis com peças mais despojadas e uma ótima opção parao dia a dia, deixa o look menos careta e mais ousado, destacando mais identidade para quem as usa.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s