Um look + um sapato: Glam desconstruído

De uma maneira geral o estilo glam se caracteriza por demonstrar como resultado final uma produção mais sofisticada e que nos remete ao glamour. Entretanto, atualmente existem subgêneros dentro do glam ou seja glam rocker, glam punk, glam boho e por ai vai…

Mas, a ideia aqui é falar do estilo em essência, ou seja, abordar apenas o glam! Assim sendo, este destaca-se por ser também um estilo de vida, vai muito além de uma aparência estética, revelando uma mulher sofisticada, elegante, que se informa acerca das tendências, que gosta de usar brilhos, é exuberante e sensual.

Tendo essas informações em mente, que tal desconstruir uma produção glam?

BeFunky-glasm (1)

Observe nesta foto acima como há, de fato, uma produção com referências glam: a saia plissada dourada revela uma mulher exuberante, os óculos de armação branca, destacam uma mulher antenada com as informações de moda atual, já a blusa branca produz um certo equilíbrio no look, trazendo o estilo básico, a jaqueta preta de couro, chama a atenção para uma referência rocker e nos pés destaca-se a desconstrução de toda essa coisa mais feminina através do clássico mocassim do guarda roupa masculino, com acabamento envernizado, da Dafiti. Portanto, essa coordenação de peças resulta em uma harmonia de um look muito autêntico e original, se comparado a uma composição clássica glam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s