Calçados de Casamento: Anabela – Curadoria Especial

Lembra quando falei aqui nesta série sobre modelos de calçados anabela? Caso você não se lembre, rapidamente vou ressaltar que: anabela não é um modelo de calçado, mas sim um tipo de salto.

Atualmente existe uma infinidade de modelos e modelagens de calçados com salto anabela, estes se caracterizam por possuir um salto em formato de cuna, ou seja, visto de lado é uma espécie de triângulo. Em geral trata-se de um tipo de salto de altura média a alta, que oferece maior estabilidade a usuária.

Dar preferência por um calçado, seja o modelo que for, com salto anabela como o SEU sapato de noiva pode ser uma boa escolha, pois oferece mais segurança ao caminhar em terrenos mais irregulares.

oficcial

 

Dá só uma olhada nesta curadoria especial:

Slide1

  1. Sandália com salto anabela, de altura média, gáspea multi tiras com aplicações, parte traseira aberta com tira, amarrações estilo lace up, em material acamurçado na cor bege rosado, da Schutz.
  2. Sandália com salto anabela alto, gáspea com única tira de largura média, parte traseira fechada e fechamento do tipo tornozeleira com fivela, em material sintético com acabamento envernizado em bege, da Santa Lolla na Zattini.
  3. Sandália com salto anabela alto, gáspea com recorte tipo borboleta, deixando apenas alguns dedos aparentes, parte traseira com tira, deixando calcanhar à mostra e fechamento de tira com fivela na parte do peito do pé, em couro com acabamento metalizado, da Schutz.
  4. Peep toe com salto anabela alto, cabedal com gáspea de tiras entrecruzadas, em couro na cor nude, da Cavage.

Modelos com salto anabela são uma boa alternativa para noivas que não querem abrir mão de usar salto no seu casamento, mas que não se sentem tão confiantes com saltos finos, por exemplo. Na hora de comprar um modelo anabela como o SEU calçado de noiva a dica é: observar cuidadosamente o tipo de acabamento, pois é importante você buscar por aqueles mais delicados, que de alguma forma “converse” com o restante da sua produção. Acabamentos acamurçados ou em tecidos tendem a trazer isso mais facilmente, porém há propostas incríveis também em verniz que adicionam este toque mais sofisticado.

E minha última dica é aquela clássica, de sempre: cuidado na hora de escolher um calçado novo. Experimente muito antes do dia “oficial”, faça testes em casa, caminhe com ele, observe como seu pé e o calçado se comportam entre si, veja se irá machucar em alguma parte do seu pé e caso isso ocorra, se prepare antes, tome as devidas precauções para que no dia do seu casamento você se sinta confortável e segura ao usá-lo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s