Calçados de Casamento: Salomé- Curadoria Especial

Lembra que há um tempinho atrás falei aqui dos modelos salomé como uma possibilidade para calçados de noivas? Pois bem, este é um tipo de calçado que carrega consigo uma “aura” meio de época, proporcionando um toque bem vintage ao look da noiva.

BeFunky-collage (2)

Em termos de modelagem é um calçado super tradicional, de cabedal semelhante ao scarpin, porém com uma espécie de detalhe em “T” na parte superior do pé, inspirado nos clássicos calçados de dança de salão belle époque.

Dá só uma olhada na curadoria especial:

Slide1

  1. Modelo salomé bege em material envernizado, de salto fino e alto, cabedal de fico arredondado, tira em T e fivela de fechamento no tornozelo, da Schutz.
  2. Modelo salomé de couro, bicolor em tons rosados, de salto médio grosso, cabedal de bico redondo, tira em T com recortes na parte traseira, laterais abertas e fechamento de fivela na parte baixa do tornozelo, da Cavage.
  3. Modelo salomé bicolor em nude e branco, de salto médio grosso, cabedal de bico suavemente fino, tira em T laterais abertas e fechamento de fivela na parte baixa do tornozelo, da Tabita.
  4. Modelo salomé prata, de salto baixo grosso, cabedal de bico redondo e tira em T, com laterais abertas e fechamento de fivela na parte baixa do tornozelo, da Picadilly.

A escolha de um modelo salomé como sendo o SEU  calçado de noiva, destacará a produção com muita personalidade, revelando toda uma preocupação estética mais retrô. Uma vantagem desta modelagem de calçado, eu diria, é que normalmente este se apresenta em saltos mais robustos e de médio para baixos, oferecendo mais conforto e segurança ao caminhar. Assim, os salomés podem ser uma feliz escolha em cerimônias que se realizem em terrenos irregulares, como por exemplo gramados.

Naturalmente, vale aquela máxima que sempre destaco aqui, se este calçado for novo, use-o antes para poder saber onde possivelmente irá machucar e assim, você poderá tomar as devidas precauções. E acima de tudo, ninguém melhor que você conhece onde geralmente os calçados novos causam algum tipo de lesão, portanto a dica é: faça com que ambos (tanto seu pé, quanto o calçado novo) se acostumem um com outro.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s