Bota com Biqueira à la Chanel

Não faz muito tempo falei aqui da tendência das botas brancas, lembra?! Pois bem, o tema de hoje pode ser classificado com uma derivação daquelas, isso porque trata-se de botas brancas ou claras, que ganham a adição de um detalhe sutil, de biqueiras, que acabam por transformar completamente a aparência em si do calçado e o look.

BeFunkyCollage

A bota com biqueira à la Chanel como o próprio nome diz, faz referência aos clássicos calçados da marca com cabedal redondo e biqueira de cor contrastante, tradicionalmente branco e preto, que dão um estilo muito próprio e famoso à produção.

Dá uma olhada nas inspirações:

Slide1

  1. Bota de cano curto branca, biqueira preta com acabamento em verniz e salto grosso médio revestido de branco, da Arezzo.
  2. Bota de cano curto branca, biqueira preta com acabamento de verniz e salto grosso alto preto envernizado, da Cecconello.
  3. Bota de cano médio nude, em couro strech, biqueira preta envernizada e salto médio grosso revestido em nude, da Cavage.
  4. Bota de cano alto bege, em couro com acabamento de camurça, biqueira preta com acabamento fosco e salto alto grosso preto, da Capodarte na Zattini.

Este tipo de bota acrescenta uma identidade muito peculiar à qualquer produção, com um perfume meio belle époque, revelando assim, um look bastante feminino, com informação de moda e com referências de personalidade.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s