Calçado de Casamento: Slingback – Curadoria Especial

Você certamente já ouviu falar do slingback, não é mesmo?! Na verdade, aqui no blog já falei desta modelagem de calçado, inclusive porque ano passado foi tendência. Mas, também fiz um outro post falando destes como uma opção para calçados de noiva. E… se você ainda está em dúvida de que tipo de sapato é, eu te digo: aquele chamado por muitos de “tipo Chanel”, já que a marca possui um modelo slingback que se tornou ícone de moda.

Porém, vamos ao que interessa, né?! Falar desta modelagem como um calçado para noivas. Este pode ser uma boa escolha para noivas que vão se casar em uma estação intermediária e querem uma calçado que atenda ]às necessidades de; nem muito frio, nem muito calor. Então, o slingback se adequa perfeitamente bem, pois é um sapato assandalhado, que possui a gáspea (parte frontal) fechada e parte traseira aberta, igualando-se a uma sandália com uma tira no calcanhar (com fivela ajustável), que sai da gáspea e com as laterais abertas.

No geral sua modelagem e design difere-se pouco apenas na parte de bico ( fino, arredondado ou redondo), por outro lado há uma imensa variedade de saltos, o que é uma vantagem para noivas, sendo assim mais fácil de encontrar um modelo perfeito para o seu estilo e que seja condizente com os seus hábitos em relação aos calçados.

BeFunkyCollage

Dá só uma olhada na curadoria especial que preparei aqui:

Slide1

  1. Modelo de slingback bege, em couro, salto fino baixo do tipo kitten heel revestido, cabedal de bico fino e tira traseira com detalhe de laço nó, da Shoestock na Zattini.
  2. Modelo slingback branco, em couro com textura tipo croco, salto médio grosso revestido e cabedal de bico fino com tira traseira, da Luiza Barcelos na Zattini.
  3. Modelo slingback off white, em material sintético, salto alto tipo cone revestido e cabedal de bico fino com tira traseira, da Vizzano na Zattini.
  4. Modelo slingback bege rosado, em material sintético com acabamento envernizado, de salto alto fino e cabedal de bico fino com tira traseira, da Drezzup na Zattini.

O slingback para noiva pode ser uma aposta interessante para mesclar estilos, ou seja tem uma identidade bem particular, com um toque belle époque e ao mesmo tempo, algo de referências mais glam e no resultado final da produção faz uma boa dobradinha pela integração de elementos de modo autêntico e harmônico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s