Calçados de Casamento: Mary Jane – Curadoria Especial

Lembra que não faz muito tempo comentei aqui do modelo mary jane como o “seu” calçado de noiva? Pois bem, lá comentei das vantagens e desvantagens, destaquei também que, esta modelagem é uma derivação do scarpin.  Ou seja, a essência é a mesma, porém este possui com o acréscimo de uma tira, que pode estar na parte do peito do pé ou como uma tornozeleira removível. Assim, o mary jane ou boneca é uma opção além do clássico scarpin, tem uma pegada mais retrô.

O mary jane é um calçado que pode ser vantajoso para noivas que tenham o pé magrinho e que em um modelo tradicional do scarpin costuma sair do pé ao caminhar. Por outro lado, tenha cuidado, porque se seu pé tiver a tendência a inchar depois de muitas horas com um calçado no é, é preciso repensar, já que se isso ocorrer você sentirá dores e talvez provocar algum tipo de lesão como bolhas.

BeFunky Collage

O calçado do tipo mary jane é que em sua maioria possui um salto mais robusto, justamente por ter esse toque mais de época em relação ao seu estilo, e justamente por isso pode ser uma boa opção para quem procura mais segurança ao caminhar, e portanto cansará menos.

Dá uma olhada na curadoria especial de modelos mary jane:

Slide1

  1. Mary Jane branco, em material sintético com acabamento envernizado, de salto alto fino, cabedal de bico arredondado com meia pata embutida e tira na parte do peito do pé com aplicações de strass, da Beira Rio na Zattini.
  2. Mary Jane nude, em material sintético com acabamento de verniz, de salto alto fino, cabedal de bico arredondado, com ondulações laterais e tornozeleira removível, da Santa Lolla.
  3. Mary Jane nude, em material sintético com acabamento envernizado, de salto grosso alto, cabedal de bico arredondado e tira central na parte do peito do pé, da Mixage na Zattini.
  4. Mary Jane bege rosado, em material sintético com acabamento de verniz, de salto grosso médio, cabedal de bico redondo e tira localizada na parte do peito do pé, da Drezzup na Zattini.

Os modelos mary jane justamente pelo fato de ter um forte apelo mais retrô em relação ao estilo, é consequentemente um calçado que destaca a produção com mais originalidade e assim, impõe com mais impacto o resultando final do look da noiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s