Individualidade, por favor?

Ultimamente temos visto por aí uma avalanche de informações que parecem nos levar para uma busca por mais individualidade na moda. É algo como se cada um buscasse pelo seu estilo próprio, sem seguir tantos modismos. Antes de seguir em frente, que fique muito claro: esta é a minha maneira de perceber o momento na moda, e não acho que as tendências deixem de ser importantes, ok?! Já há algumas temporadas temos percebido como o design minimalista tem aparecido e isto de certo modo, é uma “tendência, ou seja, uma demostração deste fato!

Por isso, acho que muitas marcas de calçado tem tentado cada vez mais, se reinventar e apresentar modelagens diferenciadas, mais autorais e portanto, com um resultado que à primeira vista são “diferentões”, mas que por outro lado destacam um interesse das pessoas por modelos mais autênticos e originais.

8e4d582cf127d76af07ac998b7a675b4

Este é o caso do modelo da foto acima, com um design super original, de bico quadrado, uma fivela quadrada prata que marca imponência, as amarrações traseiras trazem com referências das fitas das sapatilhas de ponta das bailarinas, a cor suave e tudo isso, produz um efeito particular, que destaca porém de modo discreto.

Inspire-se nestes pensamentos na hora de montar sua produção deste domingo! Independente das peças que escolher montar seu look, saiba que o calçado terá grande peso, já que trata-se de um modelo mais impactante e cheio de identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s