Red Fever com Personalidade

Você já deve ter notado por aí que; se tem uma cor bombando é o vermelho, não é mesmo?! E…sim, você está certa! Mais especificamente, um tom de vermelho bem aberto, chamado de Red Fever, trata-se de um tom quente, bem passional.

Hoje é sábado, é aquele momento que você quer apostar numa produção com mais personalidade, mas não sabe bem como? Então, vem comigo e leia este post até o final!

b3a100fa14269d5cda8e4172e507c57d

A sugestão/inspiração de hoje é uma mistura de uma modelagem clássica de calçado, ou seja o d’orsay (este modelo derivado do scarpin, fechado na frente, aberto nas laterais e fechado na parte traseira) oferece um toque mais glam ao look, que com o acréscimo de detalhes de metais e o efeito impactante do red fever fazem toda a diferença, ressaltando ainda mais a produção

Mesmo que você opte por um look mais “calmo”, sem muitos outros artifícios, ou prefira que as outras pelas sejam mais clean, saiba que optar por este tipo de calçado, automaticamente estará sendo criado uma identidade própria neste look, de forma charmosa e moderninha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s