Sandália Gladiadora

Nesta temporada primavera/verão as sandálias gladiadoras aparecem novamente como mais uma possibilidade na enorme gama de sandálias sem salto, mas  desta vez estão com os canos e amarrações de médias a curtas, em tons claros e terrosos.

BeFunkyCollage

Dá só uma espiadinha nas inspirações:

Slide1

 

  1. Sandália gladiadora caramelo, de material sintético e acabamento acamurçado, tiras laterais grossas por onde passam os cordões para finalizar com amarração de cano baixo, da Via Marte na Zattini.
  2. Sandália gladiadora branca, de material sintético, parte frontal com detalhes de ilhóses por onde passam os cordões, parte traseira fechada e cano médio, da Beira Rio na Zattini.
  3. Sandália gladiadora marrom, de material sintético acetinado, multi tiras finas que se entrelaçam e se unem por nós, amarração baixa na altura do tornozelo, da Amaro na Zattini.
  4. Sandália gladiadora marrom, de material sintético, tira frontal em “X”, parte traseira com fechamento de zíper de altura média, laterais com mini ilhóses por onde passam os cordões até a altura do tornozelo, da Fioratto na Zattini.

A sandália é uma ótima opção de sandália sem salto para o verão, é um tipo de calçado de superfície bem aberta, deixando boa parte dos pés à mostra, oferendo mais frescor e bem estar para a usuária.

Este é o tipo de calçado perfeito para coordenar produções com um toque folk e boho, com peças fluídas e leves, mas pode ficar interessante também com misturas destes estilos com peças básicas, de modelagem mais simples e hippie chic.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s