3 Sapatilhas Diferentonas

As sapatilhas metalizadas por si só já destacam a produção, dando mais estilo e força. Para muita gente se arriscar a usar um modelo metalizado não é lá tarefa muito fácil, pois há um certo receio de “pesar a mão”. Entretanto, é importante testar outros caminhos na hora de montar o look, para sair da zona de conforto, descobrir novas possibilidades de combinações e acima de tudo, descobrir que dá pra ousar com identidade.

BeFunkyCollage

  1. Sapatilha prateada, de couro com acabamento metalizado, de bico fino, detalhe de amarração na parte do peito do pé e parte traseira aberta, da Luiza Barcelos na Zattini.
  2. Sapatilha dourada, de material sintético com acabamento metalizado, gáspea de bico fino, detalhe de maxi franjas e laço na parte central, parte traseira fechada com recorte diagonal na cor caramelo e dourada, da Ellus na Zattini.
  3. Sapatilha prateada com dourada, de couro com acabamento metalizado, gáspea estilo huarache(ver definição) com pala mais alongada, laterais abertas com detalhe de fivela e parte traseira fechada, da Carrano na Zattini.

Assim as sapatilhas metalizada proporcionam à produção mais presença, são protagonistas no look e justamente por isso, deixam o resultado único, mais original e autêntico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s